Letra de 'Bolero a Dois' de Emerson Sarmento

Bolero a Dois é uma música de Emerson Sarmento cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Bolero a Dois? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bolero a Dois de Emerson Sarmento? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não quero lhe esconder
Dentro de uma cúpula
Onde, ninguém possa nos ver
E nos condenar
Além de nós...

Somos iguais até no amar
E quem dirá no prazer
Onde permita nos querer
Com a nossa liberdade
E as texturas enfim,
Se encontrar.

Imagens, de tantas lembranças
No nosso corpo, tantas esperanças
Do pecado pagão
Do caminhar de nossas mãos
Em um crime, desfeito.

Ainda que sejas meu contexto
Sei que não pertenço o nosso penar.

Play Escuchar "Bolero a Dois" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bolero a Dois de Emerson Sarmento, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Bolero a Dois nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bolero a Dois foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Bolero a Dois de Emerson Sarmento seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bolero a Dois porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.