Letra de 'Até Quando!' de Emiliano Pordeus

Quer conhecer a letra de Até Quando! de Emiliano Pordeus? Você está no lugar certo.

Até Quando! é uma música de Emiliano Pordeus cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Até Quando! de Emiliano Pordeus, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Até quando...esperar
Sem me ajoelhar
E essa febre que não passar
E esse sistema(sorriso sem graça)

Até quando...enfrentar
Sem armas pra lutar
Igualdade para todos nós
Liberdade por debaixo dos lençóis

JUVENTUDE REBELIÃO
JUVENTUDE NA CONTRA MÃO
JUVENTUDE REBELIÃO
JUVENTUDE SEM DIREÇÃO

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Até Quando! de Emiliano Pordeus, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Até Quando! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Até Quando! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Até Quando! de Emiliano Pordeus seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Até Quando!? Ter à mão a letra da música Até Quando! de Emiliano Pordeus pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Até Quando! de Emiliano Pordeus.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Até Quando! de Emiliano Pordeus, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Até Quando! de Emiliano Pordeus.