No nosso site, temos a letra completa da música Rant I (Poem) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rant I (Poem) de Emilie Autumn, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
soulless mindless walking sex-drives hearing nothing but their own words
reverberating inside their heads so loud they think they fill up the world with
their wisdom imaginationless prating slaves corrupt with idleness looking for a
quick laugh arrogant feebleminded wankers thinking they're profound and
attractively opinionated brilliance skimmed from the back of a book no longer in
print two-faced whoring lying expletives shaming their profession self-impressed
non-entities taking up space using up air fucking up dreams beautyless soulless
mindless walking sex-drives
Otras canciones de Emilie Autumn
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rant I (Poem) de Emilie Autumn, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Rant I (Poem) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Rant I (Poem) de Emilie Autumn, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Rant I (Poem) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Rant I (Poem) de Emilie Autumn seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rant I (Poem)? Ter à mão a letra da música Rant I (Poem) de Emilie Autumn pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Rant I (Poem) de Emilie Autumn.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Rant I (Poem) de Emilie Autumn, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.