Letra de 'Tomara Que Chova' de Emilinha Borba

Quer conhecer a letra de Tomara Que Chova de Emilinha Borba? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tomara Que Chova de Emilinha Borba, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Tomara Que Chova? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tomara Que Chova de Emilinha Borba? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tomara que chova, oi
Três dias sem parar (2x)

A minha grande mágoa
É lá em casa não ter água
E eu preciso me lavar

De promessa eu ando cheia
Quando conto a minha vida ninguém quer acreditar
Trabalho não me cansa
O que me cansa é pensar
Que lá em casa não tem água nem pra cozinhar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tomara Que Chova foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tomara Que Chova é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Emilinha Borba, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tomara Que Chova... Então é melhor se concentrar no que a música Tomara Que Chova diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tomara Que Chova de Emilinha Borba, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.