Letra de 'Cantes de Graná' de Emilio El Moro

Você adora a música Cantes de Graná? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cantes de Graná de Emilio El Moro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ay, ya, ya, ya
Donde yo me pueda ir
Ve señalándome un sitio
Donde yo me pueda ir
Y que esté bien fregaíto
No me vaya a escurrir
Y me parta el hocico

Se me ha perdío el sombrero
Por la calle de canales
Se me ha perdío el sombrero
Si el que lo vino a encontrar
Se creyó que estaba nuevo
Qué sorpresa va a llevar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cantes de Graná de Emilio El Moro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cantes de Graná de Emilio El Moro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Cantes de Graná nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cantes de Graná foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cantes de Graná porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cantes de Graná? Ter à mão a letra da música Cantes de Graná de Emilio El Moro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Emilio El Moro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cantes de Graná... Então é melhor se concentrar no que a música Cantes de Graná diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cantes de Graná de Emilio El Moro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cantes de Graná de Emilio El Moro.