Letra de 'Everything Rests On Your Small Shoulders' de Empire! Empire! (I Was a Lonely Estate)

I remember when you thought you found God
Painted a cross on your forehead
And wandered around my backyard like a saint
Or a shepherd tending to his flock

The irony was not lost on me

And for all your newfound love
You still seemed like a bastard

Then, you carried on like all the world was yours
To pity and to teach and comfort

As if because, somehow, you forgave yourself
That all your terrible deeds have been undone

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Everything Rests On Your Small Shoulders é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Everything Rests On Your Small Shoulders de Empire! Empire! (I Was a Lonely Estate), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Everything Rests On Your Small Shoulders é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Everything Rests On Your Small Shoulders de Empire! Empire! (I Was a Lonely Estate) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Empire! Empire! (I Was a Lonely Estate), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Everything Rests On Your Small Shoulders... Então é melhor se concentrar no que a música Everything Rests On Your Small Shoulders diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Everything Rests On Your Small Shoulders de Empire! Empire! (I Was a Lonely Estate).