No nosso site, temos a letra completa da música Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) que você estava procurando.
Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) é uma música de Ena Mora cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Días grises sin Sol
Corazón sin razón
La calle vacía
Sin ti no hay canción
Esperanza perdida
Sueños rotos aquí
Pregunto por qué
Sin ti no soy feliz
Peor es nada
Tenerte aunque sea así
Peor es nada
No me dejes ir
Un amor incompleto
Pero me aferro a ti
Entre sombras me pierdo
Solo así puedo vivir
Suspiros al viento
Recuerdos sin fin
Caminos inciertos
Pero contigo hasta el fin
Peor es nada
Tenerte aunque sea así
Peor es nada
No me dejes ir
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) de Ena Mora , desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) de Ena Mora , mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) ? Ter à mão a letra da música Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) de Ena Mora pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Peor Es Nada (part. Constanza Maturana) de Ena Mora .