Letra de 'Deixa de Banca (Les Cornichons)' de Erasmo Carlos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Deixa de Banca (Les Cornichons) de Erasmo Carlos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Deixa de Banca (Les Cornichons)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Deixa de Banca (Les Cornichons) de Erasmo Carlos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Borogodá, borogodá
Deixa de banca comigo
Que você gosta só de mim

Não adianta sair, curtir por aí
Entrou na minha, não consegue mais sair
Não adianta dizer que você não me quer
Que não dá pé

Borogodá, borogodá
Deixa de banca comigo
Que você gosta só de mim

Papelão, onda por fora
Patota toda não te deu bola
Eu sou o bom
E a turma toda me namora

Nem vem de espelho
A vida é cega
E nesse embalo
Ninguém me pega
Tô esperando a decisão
Sim ou não?

Borogodá, borogodá
Deixa de banca comigo
Que você gosta só de mim

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Deixa de Banca (Les Cornichons) de Erasmo Carlos.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Deixa de Banca (Les Cornichons) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Caso a sua busca pela letra da música Deixa de Banca (Les Cornichons) de Erasmo Carlos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Deixa de Banca (Les Cornichons)? Ter à mão a letra da música Deixa de Banca (Les Cornichons) de Erasmo Carlos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Deixa de Banca (Les Cornichons) de Erasmo Carlos.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Deixa de Banca (Les Cornichons) de Erasmo Carlos.