Letra de 'Palavras inúteis' de Eri Santos

Quer conhecer a letra de Palavras inúteis de Eri Santos? Você está no lugar certo.

Palavras inúteis é uma música de Eri Santos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Palavras inúteis de Eri Santos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Palavras inúteis? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Palavras inúteis de Eri Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não vou mais falar palavras de amor
Já fas tanto tempo que tudo comessou
Se você não entende não vou justificar
Palavras são palavras não adiantar
O tempo já passou e estamos diferentes
Não ha mais palavras pra cnvencer a gente
Você que sabe tudo o que eu fui e o que sou
Não tenho argumento pre convencer seu amor
Baby não me leve a mal
Não sou o que você falou
O sol já não brilha como antes
E as estrelas não querem sorrir
Só te peço: sinta-me, toque-me, eu estou aqui

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Palavras inúteis é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Palavras inúteis de Eri Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Palavras inúteis? Ter à mão a letra da música Palavras inúteis de Eri Santos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Palavras inúteis de Eri Santos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Palavras inúteis de Eri Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Palavras inúteis de Eri Santos.