Letra de 'Liberdade, Libélula' de Erick Castanho

Quer conhecer a letra de Liberdade, Libélula de Erick Castanho? Você está no lugar certo.

Você adora a música Liberdade, Libélula? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Liberdade, Libélula de Erick Castanho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O asserenar não demora
Vem como a primavera
E nela mora
Chega gentil e transforma
O que vem do alto é como libélula
Dá beijo sutil e liberta
Quase de imperceptível descoberta

Mas está sempre presente
A invadir a alma da gente
Uma luz guia de um farol maior

E a ventura se tornará certeza
E o caminho forrado de pureza

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Liberdade, Libélula é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Liberdade, Libélula de Erick Castanho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Liberdade, Libélula de Erick Castanho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Liberdade, Libélula porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Liberdade, Libélula? Ter à mão a letra da música Liberdade, Libélula de Erick Castanho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Liberdade, Libélula de Erick Castanho.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Liberdade, Libélula de Erick Castanho.