Você adora a música O Corpo-seco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Corpo-seco de Erick Castanho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Sou o pavor do espanto
Lavrador do desencanto
Da minha voz sobrou um eco
Do meu corpo um resto seco
Sofrendo como um vivo
Vagando como um morto
Sou o perigo redivivo
De quem faz caminho torto
Esse tem minha companhia
Corpo seco, alma fria
Que da sombra se aprazia
Antes do raiar do dia
Saber o que diz a letra de O Corpo-seco nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Corpo-seco foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música O Corpo-seco de Erick Castanho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música O Corpo-seco de Erick Castanho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Corpo-seco? Ter à mão a letra da música O Corpo-seco de Erick Castanho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Erick Castanho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Corpo-seco... Então é melhor se concentrar no que a música O Corpo-seco diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Corpo-seco de Erick Castanho.