Letra de 'Mate sua sede' de Erivaldo de Carira

Mate sua sede é uma música de Erivaldo de Carira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mate sua sede de Erivaldo de Carira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

É na rede do amor
Que eu vou me balançar
Com minha querida
Na noite de São João
Pra lá e pra cá

Pode a lenha queimar
Pode o vento soprar
Eu vou cair no forró
Pode vir sem medo
Que tem quarenta saias
Pra um palito

Pode pular fogueira
Pode soltar balão
Asse milho verde
Sobe ronqueira
E beba quentão
Faça o que quiser
Mate sua sede
Se divirta a vontade
Mas de pé por favor
Não balance na minha rede

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mate sua sede é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mate sua sede de Erivaldo de Carira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mate sua sede de Erivaldo de Carira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mate sua sede é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mate sua sede? Ter à mão a letra da música Mate sua sede de Erivaldo de Carira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mate sua sede de Erivaldo de Carira.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mate sua sede de Erivaldo de Carira.