Letra de 'Canção Cívica Rio De Janeiro' de Ernesto Nazareth

Quer conhecer a letra de Canção Cívica Rio De Janeiro de Ernesto Nazareth? Você está no lugar certo.

Lá rá lá lá lá lá
Tem de um astro o fulgor diamantino
O áureo nome que aqui brilha e luz
Lembra a rota de um belo destino
Sob a Guia do olhar de Jesus

Glória ao grande brasileiro
Que por milagre de amor
Fez do Rio de Janeiro
Um jardim encantador

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Canção Cívica Rio De Janeiro de Ernesto Nazareth.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Canção Cívica Rio De Janeiro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Canção Cívica Rio De Janeiro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Canção Cívica Rio De Janeiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Canção Cívica Rio De Janeiro de Ernesto Nazareth seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Canção Cívica Rio De Janeiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Canção Cívica Rio De Janeiro? Ter à mão a letra da música Canção Cívica Rio De Janeiro de Ernesto Nazareth pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ernesto Nazareth, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canção Cívica Rio De Janeiro... Então é melhor se concentrar no que a música Canção Cívica Rio De Janeiro diz no disco.