Letra de 'Esse É o Meu Jeito' de Erveleste

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Esse É o Meu Jeito de Erveleste, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Esse É o Meu Jeito? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Esse É o Meu Jeito de Erveleste? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Violeiro e cantor vivem rodeados de mulheres,
Quem é que não gosta de uma boa moda de viola,
E de um arrasta pé ou uma comida caipira,
Feito no fogão a lenha,
Juntar os amigos e fazer aquele fuzuê,
Tomar umas cachaça e passar a tarde inteira,
Cantando moda sertaneja,
Esse é o meu jeito caipira de ser,

Esse sertanejo universitário,
Tão acabando com a tradição,
Só querem saber de cantar musicas,
Que falam de balada arrocha agora é batidão,
Ninguém mais fala do nosso sertão,
E nem cantam musicas que tocam o coração,
Isso pra mim nunca foi e nem será musica sertaneja,
Que falta, que faz, o velho Tião Carreiro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Esse É o Meu Jeito de Erveleste, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Esse É o Meu Jeito é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Esse É o Meu Jeito de Erveleste seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Esse É o Meu Jeito? Ter à mão a letra da música Esse É o Meu Jeito de Erveleste pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Esse É o Meu Jeito de Erveleste, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.