Letra de 'O Caminho de Mayakoski' de Ervilhas Astrais

Quer conhecer a letra de O Caminho de Mayakoski de Ervilhas Astrais? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música O Caminho de Mayakoski que você estava procurando.

O Caminho de Mayakoski é uma música de Ervilhas Astrais cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Caminho de Mayakoski? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Caminho de Mayakoski de Ervilhas Astrais? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Na primeira noite
Eles se aproximam
E roubam uma flor
Do nosso jardim

Na segunda noite
Já não se escondem
Pisam nossas flores
Matam nosso cão

E não dizemos nada
Nós não dizemos nada
E não dizemos nada aahh

Até que um dia
O mais fragil deles
Entra em nossa casa
E rouba-nos a luz

Conhecendo nosso medo
Arranca-nos a voz
Quem podia gritar
Só restou desesperar

E não dizemos nada
Nós não dizemos nada
E não dizemos nada aahh

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Caminho de Mayakoski foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Caminho de Mayakoski é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Caminho de Mayakoski porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Caminho de Mayakoski? Ter à mão a letra da música O Caminho de Mayakoski de Ervilhas Astrais pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ervilhas Astrais, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Caminho de Mayakoski... Então é melhor se concentrar no que a música O Caminho de Mayakoski diz no disco.