Letra de 'O Que Há de Bom e Mau' de Espigão

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Que Há de Bom e Mau de Espigão, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música O Que Há de Bom e Mau? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Que Há de Bom e Mau de Espigão? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se eu pudesse escrever o vento
Seria através do meu silêncio
Pois só no meu silencio se ouve o som do vento
Em meio às palavras no balanço das folhas das árvores

E os olhares diretos do sol para elas
Perdido no suor de orvalho que ele leva
Ao passar cantando entre os galhos ressecados com o tempo

O vento traz de longe o que há de bom e mau
Traz a lembrança em seu destino
E o passado de seu caminho
Caminho longo

O vento
Não trouxe dessa vez seu cheiro
Não trouxe dessa vez seu beijo
Mas veio
Com ele o seu silêncio
Cantado entre as folhas secas
Como sua voz em meus ouvidos

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Que Há de Bom e Mau foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música O Que Há de Bom e Mau de Espigão seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Que Há de Bom e Mau porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Que Há de Bom e Mau? Ter à mão a letra da música O Que Há de Bom e Mau de Espigão pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Que Há de Bom e Mau de Espigão.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Que Há de Bom e Mau de Espigão.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Que Há de Bom e Mau de Espigão, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.