Letra de 'Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor' de Estação Primeira do Itaim

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor que você estava procurando.

Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor é uma música de Estação Primeira do Itaim cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor de Estação Primeira do Itaim, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vem, vem, vem
Eu hoje tô que tô
A bateria que explode coração
Eu tiro onda, eu tô
Na boa, eu tô aqui
Com sutileza te exalto Paraty

Paraíso de esplendor
A quantos olhos tu encantas?
O Goianás, a mata atlântica
Sua beleza nossa alma conquistou
Para ti o meu amor
Rota por onde passaram
Pedras preciosas
E ouro das Minas Gerais
Que atacada por piratas
Vê seu progresso abalado
Riqueza que se desfaz

Tem cachaça de engenho
Que se chama Paraty
É do Itaim que eu venho
Vou beber até cair

Os vários atores
Teatro, cinema e televisão
Conhecer os seus mistérios
As caricaturas, suas construções
É verdade, considerada patrimônio mundial
Pé-de-moleque andei
Desfrutando a vida
No parque nacional

E hoje na avenida lá vem ela
Levantando essa galera
É a mais bela
Vem mostrar pra ti que Paraty
É Estação Primeira do Itaim

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor de Estação Primeira do Itaim.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor de Estação Primeira do Itaim, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor de Estação Primeira do Itaim seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Estação Primeira do Itaim, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2002 - Paraty, Todo o Meu Amor de Estação Primeira do Itaim.