Letra de 'Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins' de Estado Maior da Restinga

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins de Estado Maior da Restinga? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins que você estava procurando.

Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins é uma música de Estado Maior da Restinga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins de Estado Maior da Restinga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins de Estado Maior da Restinga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu quero ver a arquibancada sacudir
Vou pra galera, sou Tinga e daí?
Eu quero ver a arquibancada sacudir
Eu seguro o samba, não deixo cair

Vou enfeitar... Meu cisne para curumins
Para lembrar um paraíso de terras tupiniquins
Verdejantes florestas, abundante caça e pesca
Que o índio desfrutou
Abismados com a beleza a esquadra portuguesa
Ilha de vera cruz a nomeou

Aluanam, aluanam, aluanam
Festejos que rompiam as manhãs
Aluanam, aluanam
Lua nova abençoada por tupã

Interesse comercial
Fez da nova terra colônia de Portugal
Damas, cavaleiros e a guarda real
Artistas de bom gosto e a nobreza em geral
Buscando... Desse jeito a França levou o que quis
Fizeram da madeira que deu nome ao país
Luxuria para corte de Luís
No ciclo açucareiro
O Brasil foi holandês
Açúcar foi presente para os reis

Amor, eu sou todo amor
Meio branco, meio negro, meio índio eu sou
Somos tamoios rumo a modernidade
Acompanhando a evolução da humanidade

Play Escuchar "Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Estado Maior da Restinga

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins de Estado Maior da Restinga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Estado Maior da Restinga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins de Estado Maior da Restinga.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1997 - Cortes Invasoras Em Terras Tupiniquins de Estado Maior da Restinga.