Letra de 'Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente' de Estado Maior da Restinga

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente que você estava procurando.

Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente é uma música de Estado Maior da Restinga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente de Estado Maior da Restinga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente de Estado Maior da Restinga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Chegou o Estado Maior, sei lá
Tinguerreiro é ruim de envergar
Vem brindar a vida
Vem provar da pinga
Vem cantar com a Restinga

Teu povo te ama
E vai te conduzir de volta a teu lugar
Derrama ouro aguardente
Chama tua gente pra extravasar
Eu quero uma dose pra ficar legal
Separo a do santo, é meu ritual
Caninha, marvada, danada, branquinha
História purinha se fez carnaval
Verde na riqueza que desembarcou
Foi adoçando esse chão e o português destilou
Como o árabe ensinou

Pingou na raça e no calor do negro
Em todo engenho tinha esse sabor
Se o que contam é verdade ou lenda
Foi na força da moenda que ela se espalhou

Mas a colonia perdeu a doçura
O bandeirante fez brilhar a terra
Companheira contra o frio
Foi o fogo de anhanguera
Taxada e perseguida, meu Brasil lhe protegeu
Tantas vezes reprimida e proibida em nome de Deus
Laroiê, girou na fé
Nos terreiros de umbanda e de candomblé
É caipirinha misturada com limão
Um produto exportação
Para ti orgulhar

No bar, na praia ou são João
Se dirigir, não beba
Cachaça não é água não

Play Escuchar "Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Estado Maior da Restinga

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Estado Maior da Restinga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2017 - Da Nossa Cana Doce Sai a Pinga, Minha Gente! E a Tinga Faz a Festa com Nosso Ouro Aguardente diz no disco.