Quer conhecer a letra de Perversa Obra de Eterna Penumbra? Você está no lugar certo.
Me entrego al placer
Los más perversos deseos me excitan,
me llevan a destruir esta cárcel decadente
En total soledad me purifico de mi parte humana
que me hace preso de la ansiedad
La ceremonia tiene lugar
en total soledad.
Rodeado de cuerpos sin vida creo mi obra
Mi mayor placer plasmado en perversos relatos
Bañado en elixir putrefacto escribo estas líneas
Es el final de la existencia
y solo yo contemplo tanta grandeza
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Perversa Obra de Eterna Penumbra.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Perversa Obra de Eterna Penumbra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Perversa Obra de Eterna Penumbra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Perversa Obra de Eterna Penumbra seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Perversa Obra porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Eterna Penumbra, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Perversa Obra... Então é melhor se concentrar no que a música Perversa Obra diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Perversa Obra de Eterna Penumbra, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.