Letra de 'Decadente Na Augusta' de Eu Sou O Gabe

Decadente Na Augusta é uma música de Eu Sou O Gabe cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Eu tô tão cansado, me dê um energético com taurina que acabe com a fadiga e a tortura. Sei que parece loucura, mas vivo de regime para vermes
Necrófagos de dieta que queiram meu defunto sem gordura
Um dia me vou e secará meu sangue
Mas eu posso voltar se dos meus ossos produzirem um bumerangue

Solitário, solo, otário
Decadente na Augusta

Eu só recebo convites de sites de emprego
Me chamando pra roles onde não sei se querem que eu fique
Sou um desenho desanimado, eu pulo, caio e grito: O tombo é meu
Mas a dor vai direto pro autor
Não tenha vergonha da sopa de suor que se forma na caverna do seu braço

Não tenho paz, mas tenho PIS
Minha biografia infeliz escrita em cicatriz

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Decadente Na Augusta de Eu Sou O Gabe.

Caso a sua busca pela letra da música Decadente Na Augusta de Eu Sou O Gabe seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Decadente Na Augusta porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Eu Sou O Gabe, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Decadente Na Augusta... Então é melhor se concentrar no que a música Decadente Na Augusta diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Decadente Na Augusta de Eu Sou O Gabe, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Decadente Na Augusta de Eu Sou O Gabe.