Letra de 'Velha Guitarra' de Euclides Cavaco

Você adora a música Velha Guitarra? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Velha Guitarra de Euclides Cavaco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu não sei que idade tem
A minha velha guitarra
Já meu bisavô também
A tocou com muita garra.

Meu pai nela dedilhou
Nas grandes noites de fado
Mas já antes meu avô
Com a guitarra deu brado.

Relíquia que fora herdada
Já traz consigo o condão
De ser de novo passada
À vindoira geração.

Esta guitarra velhinha
Dos meus filhos é afecto
Oxalá chegue inteirinha
À posse dum meu bisneto.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Velha Guitarra de Euclides Cavaco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velha Guitarra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Velha Guitarra é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Velha Guitarra? Ter à mão a letra da música Velha Guitarra de Euclides Cavaco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Velha Guitarra de Euclides Cavaco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Velha Guitarra de Euclides Cavaco.