Letra de ' A Cor do Ar ' de Eugénia Melo e Castro

Quer conhecer a letra de A Cor do Ar de Eugénia Melo e Castro? Você está no lugar certo.

A Cor do Ar é uma música de Eugénia Melo e Castro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Cor do Ar ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Cor do Ar de Eugénia Melo e Castro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Embarco na chegada
Por onde eu estou
Sei que fico por aqui
Por aí
Todos os lados do mar
E se quizer
Posso ir e voltar, de ir, e vir

Perco os sentidos, e a rir
Fico contigo e sem ti
Sem saber como vai ser
Sentir
Sem ter nem sempre e sempre ter
Concordar com a cor do ar
Acordar, anoitecer
(E a noite ser)

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Cor do Ar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Cor do Ar de Eugénia Melo e Castro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Cor do Ar nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Cor do Ar ? Ter à mão a letra da música A Cor do Ar de Eugénia Melo e Castro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Eugénia Melo e Castro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Cor do Ar ... Então é melhor se concentrar no que a música A Cor do Ar diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Cor do Ar de Eugénia Melo e Castro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Cor do Ar de Eugénia Melo e Castro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Cor do Ar de Eugénia Melo e Castro.