Letra de ' Meia Noite ' de Eugénia Melo e Castro

Quer conhecer a letra de Meia Noite de Eugénia Melo e Castro? Você está no lugar certo.

Meia Noite é uma música de Eugénia Melo e Castro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meia Noite de Eugénia Melo e Castro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Se a noite não tem fundo
O mar perde valor
Opaco é o fim do mundo
Pra qualquer navegador.

Que perde o oriente
E entra em expirais
E topa pela frente um contingente
Que ele já deixou pra trás.

Os soluços dobram tão iguais
Seus rivais, seus irmãos
Seu navio carregado de ideais
Que foram escorrendo feito grãos.

As estrelas que não voltam nunca mais
E um oceano
Pra lavar as mãos.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meia Noite de Eugénia Melo e Castro.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meia Noite é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Meia Noite de Eugénia Melo e Castro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meia Noite porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Eugénia Melo e Castro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meia Noite ... Então é melhor se concentrar no que a música Meia Noite diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meia Noite de Eugénia Melo e Castro.