Letra de ' Noite Sem Luar ' de Eugénia Melo e Castro

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Noite Sem Luar de Eugénia Melo e Castro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vi, no horizonte azul
A tarde desmaiar, e a noite aproximar
Enchendo de tristeza a solidão do mar
Roubando à Natureza
A luz crepuscular,
E a sós no meu jardim
Cismava divisar
Na noite sem luar
A vela que singrando
No oceano imenso
Levava para além o meu querido bem
Foi que então veio a saudade e eu chorei,
Depois com lágrimas nos olhos eu jurei
Jamais
Prender-me por amor
No cárcere cruel da dor.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Noite Sem Luar de Eugénia Melo e Castro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Noite Sem Luar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Noite Sem Luar de Eugénia Melo e Castro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Noite Sem Luar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Noite Sem Luar de Eugénia Melo e Castro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Noite Sem Luar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Noite Sem Luar ? Ter à mão a letra da música Noite Sem Luar de Eugénia Melo e Castro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Noite Sem Luar de Eugénia Melo e Castro.