Letra de ' Saudades, No Tejo ' de Eugénia Melo e Castro

No nosso site, temos a letra completa da música Saudades, No Tejo que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Saudades, No Tejo de Eugénia Melo e Castro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Saudades, No Tejo ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saudades, No Tejo de Eugénia Melo e Castro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Dos meus tristes olhos
Corra o triste pranto
Sem cessar enquanto
Não vejo o meu bem.

Dos meus tristes olhos
Triste pranto corra
Ninguém me socorra
Não chamo ninguém.

Pois da minha amada
Tão distante eu vivo
Do pranto o motivo
A minha alma tem.

Dos meus olhos tristes
A torrente amarga
Faça ainda mais larga
A que o Tejo tem.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Saudades, No Tejo de Eugénia Melo e Castro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Saudades, No Tejo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Saudades, No Tejo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Saudades, No Tejo de Eugénia Melo e Castro.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Saudades, No Tejo de Eugénia Melo e Castro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Saudades, No Tejo de Eugénia Melo e Castro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Saudades, No Tejo de Eugénia Melo e Castro.