Letra de 'Já Entendi' de Evaldo Braga

No nosso site, temos a letra completa da música Já Entendi que você estava procurando.

Já Entendi é uma música de Evaldo Braga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Já Entendi de Evaldo Braga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Já cai a tarde e você não vem
A praia triste está sem ninguém
O tempo passa, tudo perdido
A rua deserta, tudo dormindo

Já entendi que o mar
Cansou e também foi sonhar
Porém eu ouvi perguntar
Por que vem olhar eu chorar

Eu me perdi, amor, estou com medo
No mar profundo eu ficarei
O que fazer, Senhor, se nada sou
Sem seu amor não viverei

Um triste adeus querida, uma despedida
Um breve aceno por toda vida
Talvez um dia enfim lembrarás
E com saudade por mim chorarás

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Já Entendi de Evaldo Braga.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Já Entendi é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Já Entendi foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Já Entendi de Evaldo Braga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Já Entendi porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Já Entendi de Evaldo Braga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Já Entendi de Evaldo Braga.