Letra de 'O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense' de Evandro Malandro

Cruzei um oceano de esperança
Em uma nobre aliança
O Eldorado encontrar
Trazendo na memória a despedida
Ainda comovida, ouço violinos a bailar
No cais dos meus sonhos
Me honram princesa
"Passo a paço" me encantei com a sutileza
Desta terra de beleza sem igual
E quando os ventos da mudança
Quiseram novamente me levar
Fiquei... Aqui é meu lugar

Já raiou a liberdade
Nesta pátria mãe gentil
A independência, a liberdade
Pra viver pelo Brasil

Um canto, um lamento de dor
É chegada a hora da partida
Mas a história me fez imortal
Pavilhão, carnaval, a coroa mais bonita
Protegida por índios guerreiros
Eterno celeiro de bambas
Encantadora e feliz, sou a Imperatriz
A rosa do samba

lalaiálalauê, sou resistência
Lalaiálalauê, sou o povo a sonhar
Pra sempre e sempre mais
Em tom maior, cantar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense de Evandro Malandro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense de Evandro Malandro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense? Ter à mão a letra da música O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense de Evandro Malandro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Evandro Malandro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense... Então é melhor se concentrar no que a música O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena Para o Novo Mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense de Evandro Malandro.