Letra de ' Nessun Dorma (Turandot) ' de Evandro Oliva

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nessun Dorma (Turandot) de Evandro Oliva , comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Nessun dorma! Nessun dorma!
Tu pure, oh Principessa
Nella tua fredda stanza
Guardi le stelle che tremano
D'amore e di speranza

Ma il mio mistero è chiuso in me
Il nome mio nessun saprà
No, no, sulla tua bocca lo dirò
Quando la luce splenderà

Ed il mio bacio scioglierà
Il silenzio che ti fa mia

(Ll nome suo nessun saprà
E noi dovrem, ahimè, morir, morir)

Dilegua, oh notte!
Tramontate, stelle!
Tramontate, stelle!
All'alba vincerò!
Vincerà!
Vincerò!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nessun Dorma (Turandot) de Evandro Oliva , desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Nessun Dorma (Turandot) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nessun Dorma (Turandot) de Evandro Oliva , mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nessun Dorma (Turandot) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Nessun Dorma (Turandot) de Evandro Oliva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nessun Dorma (Turandot) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nessun Dorma (Turandot) ? Ter à mão a letra da música Nessun Dorma (Turandot) de Evandro Oliva pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.