Letra de 'No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça)' de Everson Canhoto

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça) de Everson Canhoto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça) de Everson Canhoto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se tô no lombo de um potro me vou grudado nas crina
Por mais veiaco que seja jamais me saca de cima

Inda que é braba a parada me gusta estar nos arreio
Cavalo não me derruba só eu sei quando me apeio

Sou ginete me sustento essa é minha profissão
Vivo costeando aporreado nestes fundões de rincão
Eu sou feliz nesta arte montando dia após dia
Pois lidar com a potrada me da prazer e alegria

É muito mais que um apego é paixão que contagia
Emoção e sentimento é uma sublime magia

Entrevero entre xucros do mais campeiro ritual
Quem corcoveia é o cavalo mais eu também sou bagual

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça) de Everson Canhoto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça) de Everson Canhoto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça) de Everson Canhoto.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música No Lombo de Um Potro (part. Paulo Fogaça) de Everson Canhoto.