Quer conhecer a letra de Nothing Becomes Ruin de Expurgo? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Nothing Becomes Ruin que você estava procurando.
Você adora a música Nothing Becomes Ruin? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nothing Becomes Ruin de Expurgo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
I see his torment
I see his suffering
And all I do
And all I do is stand for
Nothing becomes ruin
I see his doom
I see his eternal pain
And all I do
And all I do is to feel
Nothing about it
Why my apathy
Torn apart
My path to my salvation?
Otras canciones de Expurgo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nothing Becomes Ruin de Expurgo.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Nothing Becomes Ruin é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Nothing Becomes Ruin nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Nothing Becomes Ruin de Expurgo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Nothing Becomes Ruin é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Nothing Becomes Ruin de Expurgo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nothing Becomes Ruin porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nothing Becomes Ruin? Ter à mão a letra da música Nothing Becomes Ruin de Expurgo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nothing Becomes Ruin de Expurgo.