Quer conhecer a letra de Eterno Orgasmo de Fabby? Você está no lugar certo.
Você adora a música Eterno Orgasmo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Eterno Orgasmo de Fabby? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Olhos penetrantes, venha o meu sangue sugar
Na escuridão da noite, quero ser possuída
Amor imortal, temos a eternidade
Unidos pelas trevas me domine, sou sua!
Eu te darei minhas entranhas
Para sua fome sassiar
Beba meu sangue entre as minhas pernas
É o seu vinho profano
Me mate de prazer
Morda meu pescoço
Múltiplos orgasmos
Beba meu sangue entre as minhas pernas
É o seu vinho profano
Otras canciones de Fabby
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Eterno Orgasmo de Fabby.
Saber o que diz a letra de Eterno Orgasmo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Eterno Orgasmo de Fabby, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Eterno Orgasmo de Fabby seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Eterno Orgasmo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Eterno Orgasmo? Ter à mão a letra da música Eterno Orgasmo de Fabby pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Fabby, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eterno Orgasmo... Então é melhor se concentrar no que a música Eterno Orgasmo diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Eterno Orgasmo de Fabby.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eterno Orgasmo de Fabby.