Letra de 'Nostalgia de um Xamã' de Fabiano Dian

Quer conhecer a letra de Nostalgia de um Xamã de Fabiano Dian? Você está no lugar certo.

Enquanto você perguntava por onde eu andava
Por todo esse tempo
Minha garota lançava raios dos que davam asas
Pra essa solidão
Confesso que tudo era incerto, vermelho deserto,
Distância dos ventos
Navego numa velha nave, pirata que invade
Um mar de ilusão

Discuto com todas as nuvens, procuro respostas
Vendidas nos templos
Daqueles que, como eu, compravam passagens
Num trem sem vagões
Sonhando com velhas meninas, à luz do luar
Sinto-me como um xamã
Divido com quem tem coragem meu cosmo de sonhos
Meu novo élan

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nostalgia de um Xamã de Fabiano Dian, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Nostalgia de um Xamã nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nostalgia de um Xamã de Fabiano Dian, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nostalgia de um Xamã é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Nostalgia de um Xamã de Fabiano Dian seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nostalgia de um Xamã porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nostalgia de um Xamã de Fabiano Dian, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nostalgia de um Xamã de Fabiano Dian.