Letra de 'Dois Mundos' de Fabio Cadore e Tulio Freitas

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dois Mundos de Fabio Cadore e Tulio Freitas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Dois Mundos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dois Mundos de Fabio Cadore e Tulio Freitas? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Esse frio que me lembra
Fez distancia àquela noite
O meu quarto se atormenta
No vazio de dois mundos
Velho mundo
Mundo novo

Eu olho para um céu
De mistérios, incerteza e luar
Arpejo um astral
No desejo de lhe desvendar
Velho mundo
Mundo novo

Encontro teu sorriso
Me transportando em sonhos numa embarcação
Tão logo me desprendo
A vida só é boa se deixar fluir

Entre esses dois mundos eu sou passageiro
Hoje a cidade luz desvendou-me um segredo
Calor e frio, saudade de um beijo
Pelos céus desse mundo
Com meu passaporte eu vou seguindo
À procura da minha alegria

Play Escuchar "Dois Mundos" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Fabio Cadore e Tulio Freitas

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dois Mundos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois Mundos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dois Mundos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dois Mundos? Ter à mão a letra da música Dois Mundos de Fabio Cadore e Tulio Freitas pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dois Mundos de Fabio Cadore e Tulio Freitas.