Na Porta de Um Bar é uma música de Fabio e Frank cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Na Porta de Um Bar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Na Porta de Um Bar de Fabio e Frank? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Hoje eu tô daquele jeito
Vou meter pinga no peito
Hoje vou me embriagar, aha
Já sei que ela tá sabendo
Que hoje a noite eu tô bebendo
Na porta de um bar, aha
E quanto mais a noite passa
Mais eu meto a cara na cachaça
Pra te esquecer
Aquele nosso lance já se acabou
Tudo é só culpa do seu desamor
Já sei como te esquecer
Eu já sei como te esquecer
Vou beber pra tentar te esquecer
To sofrendo, chorando, doendo e essa dor é você
Vou beber é o que resta pra mim
E quanto mais eu fico embriagado
Mais eu sinto você do meu lado
Mais machuca em mim
Otras canciones de Fabio e Frank
Caso a sua busca pela letra da música Na Porta de Um Bar de Fabio e Frank seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Na Porta de Um Bar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Na Porta de Um Bar? Ter à mão a letra da música Na Porta de Um Bar de Fabio e Frank pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Fabio e Frank, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Na Porta de Um Bar... Então é melhor se concentrar no que a música Na Porta de Um Bar diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Na Porta de Um Bar de Fabio e Frank.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Na Porta de Um Bar de Fabio e Frank.