Letra de 'Qualquer Canto' de Fábrica da Arte

Quer conhecer a letra de Qualquer Canto de Fábrica da Arte? Você está no lugar certo.

Qualquer Canto é uma música de Fábrica da Arte cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Qualquer Canto de Fábrica da Arte, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Um cheiro de pedra molhada
Um beijo sem dono e sem dor
Em qualquer canto minha morada
Em qualquer violão sempre é bom querer
Compor um canto, um conto, um santo
Enquanto o céu
Tiver brilhando azul

No meio de predios e casas
No meio da gente cansada
Lembrar que a labuta é sagrada
Mas não devia machucar

Os dedos sempre, sempre vão tocar
As bocas sempre vão se abrir no ar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Qualquer Canto de Fábrica da Arte.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Qualquer Canto de Fábrica da Arte, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Qualquer Canto de Fábrica da Arte seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Qualquer Canto? Ter à mão a letra da música Qualquer Canto de Fábrica da Arte pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Fábrica da Arte, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Qualquer Canto... Então é melhor se concentrar no que a música Qualquer Canto diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Qualquer Canto de Fábrica da Arte.