Letra de 'Rara' de Fábrica da Arte

O que finda na magia
Brota flor na sua água
E remove da poesia um gole
um liquido de petala rara

Sobra da noite, a lua apaga
Pra acender o sol nascente
O que seria dessa tarde
Se voce não fosse o dia de sol poente

Se sua forma me alucina
Sua arma me assassina
Obra que obriga minha vida
A brigar parte da sina propria

Na madrugada o tempo que não quer nada pra depois
Aonde é que agente foi?
Onde é que agente foi parar?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rara de Fábrica da Arte, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Rara de Fábrica da Arte, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Rara de Fábrica da Arte seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Rara porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rara? Ter à mão a letra da música Rara de Fábrica da Arte pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Fábrica da Arte, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Rara... Então é melhor se concentrar no que a música Rara diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Rara de Fábrica da Arte.