Letra de 'Torcendo Garrafas' de Fabricio e Henrique

Você adora a música Torcendo Garrafas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Torcendo Garrafas de Fabricio e Henrique? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tô no último andar, no fundo do poço
Da solidão eu tô roendo até o caroço
O álcool é minha sopa no almoço
E a saudade é aquele soco no rosto

Cheguei no topo, no ápice do auge do sofrimento
Se existe dor maior que essa aqui
Alguém tá me escondendo

Eu tô no ponto
De torcer garrafa, de mergulhar no fundo do copo
De ver seu rosto na fumaça
E de gritar, seu nome na balada
E ouvir como resposta só putz putz putz e mais nada

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Torcendo Garrafas de Fabricio e Henrique, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Torcendo Garrafas de Fabricio e Henrique, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Torcendo Garrafas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Torcendo Garrafas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Fabricio e Henrique, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Torcendo Garrafas... Então é melhor se concentrar no que a música Torcendo Garrafas diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Torcendo Garrafas de Fabricio e Henrique.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Torcendo Garrafas de Fabricio e Henrique, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.