Letra de 'Friagem' de Fabrício Mendes

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Friagem de Fabrício Mendes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Sai sem rumo para te esquecer
E tropecei em um botequim
Onde Judas perdeu as bota
Bebi mais do que aguento beber já tô deitado no balcão
E não consigo ir embora

Ai ai ai
Saudade dela não quer me largar
Olha a friagem que eu fui entrar

Já que eu tô preso nesse bar
Tenho direito a só mais uma ligação
Então liguei pra ela
Mais só ouvi o tu tu tu não volta pra minha não

Já que eu tô preso nesse bar tenho direito a só mais uma ligação
Então liguei pra ela mais só ouvi o tum tum tum não volta pra minha não
E ai derruba o cidadão

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Friagem foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Friagem de Fabrício Mendes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Friagem de Fabrício Mendes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Friagem porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Friagem? Ter à mão a letra da música Friagem de Fabrício Mendes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Friagem de Fabrício Mendes.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Friagem de Fabrício Mendes.