Letra de 'Corale (Leggenda Del Re Infelice)' de Fabrizio De André

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Corale (Leggenda Del Re Infelice) de Fabrizio De André, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Corale (Leggenda Del Re Infelice)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Corale (Leggenda Del Re Infelice) de Fabrizio De André? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

C'era un re
che aveva
due castelli
uno d'argento
uno d'oro
ma per lui
non il cuore
di un amico
mai un amore né felicità.

Un castello
lo donò
e cento e cento amici trovò
l'altro poi
gli portò
mille amori
ma non trovo
la felicità.

Non cercare la felicità
in tutti quelli a cui tu
hai donato
per avere un compenso
ma solo in te
nel tuo cuore
se tu avrai donato
solo per pietà
per pietà
per pietà...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Corale (Leggenda Del Re Infelice) de Fabrizio De André.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Corale (Leggenda Del Re Infelice) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Corale (Leggenda Del Re Infelice) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Corale (Leggenda Del Re Infelice) de Fabrizio De André, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Corale (Leggenda Del Re Infelice)? Ter à mão a letra da música Corale (Leggenda Del Re Infelice) de Fabrizio De André pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Fabrizio De André, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Corale (Leggenda Del Re Infelice)... Então é melhor se concentrar no que a música Corale (Leggenda Del Re Infelice) diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Corale (Leggenda Del Re Infelice) de Fabrizio De André.