Acabou é uma música de Fabulosa Banda Imaginária cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Acabou? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Acabou de Fabulosa Banda Imaginária? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Talvez você possa entender
Que eu não penso mais em você
Acho que o amor acabou
E a nossa vida mudou
Você fez de tudo eu já sei
Mas se esqueceu que não dá
Hoje eu sei que tudo mudou
Pois você não soube me amar
E acabou meu mundo pra você
Mas um dia a gente se vê
De repente sem querer
A gente vai se encontrar
Acho complicado você
Seu jeito estranho de ser
Pensa que é dona de mim
Esquece que não é bem assim
Eu era ligado em você
Tinha muitos planos pra nós
Mas me esqueci que esquecer
É a dor que pode nascer
E acabou meu mundo pra você
Mas um dia a gente se vê
De repente sem querer
A gente vai se encontrar
Otras canciones de Fabulosa Banda Imaginária
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Acabou de Fabulosa Banda Imaginária.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Acabou de Fabulosa Banda Imaginária, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Acabou nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Acabou é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Acabou de Fabulosa Banda Imaginária seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Fabulosa Banda Imaginária, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Acabou... Então é melhor se concentrar no que a música Acabou diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Acabou de Fabulosa Banda Imaginária, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.