No nosso site, temos a letra completa da música Palavra de Poeta Morto que você estava procurando.
Palavra de Poeta Morto é uma música de Falante cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Palavra de Poeta Morto? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Palavra de Poeta Morto de Falante? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Preciso que algo aconteça aqui. Desesperadamente! Tenho pressa! Nem tente me distrair!
Tempo de colocar certas vontades para fora. Dar chance ao acaso. Rumo ao inesperado!
É preciso repetição, mas que tal algo novo agora? Livre de qualquer padrão, regra, educação e rima. Quero surpresa, erro, ar e vida! Mais vícios e menos virtudes. Quero me machucar (assim quem sabe algo mude)!
Além de todo modelo a seguir e expectativas de ser alguém feliz, que chegou lá, existe alternativa? Pois os velhos sonhos e causas não serão nada mais que isso se depender de minha iniciativa. Não tenho o que é preciso! Além da vida o que perder? Prefiro ser o provocador que após as dez horas da noite grita sem respeito ou pudor. Ser o franco-atirador de toda vontade mais reprimida!
Otras canciones de Falante
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Palavra de Poeta Morto de Falante.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Palavra de Poeta Morto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Palavra de Poeta Morto de Falante seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Palavra de Poeta Morto de Falante.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Palavra de Poeta Morto de Falante.