Letra de 'Espantalho' de Fátima Regina

Você adora a música Espantalho? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Espantalho de Fátima Regina? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quero o trigo maduro
Que plantaste em teu peito
E defendes como espantalho
Pro meu jeito modesto
Teu perfume indigesto
Tua voz de leão me espanta

Para que essa brincadeira me dói
Tira a máscara estamos sós
Quero ver tua cara, estamos sós
Espantalho, estamos sós

Qualquer dia a casa desaba
A verdade te mata
Como um tiro pela culatra

Vais ficar muito louca
Vais tirar tua roupa
E então repartir a safra

O segredo do trigo à luz do dia
O pão nosso de cada dia
O segredo do trigo à luz do dia
O pão nosso de cada dia

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Espantalho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Espantalho de Fátima Regina, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Espantalho é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Espantalho? Ter à mão a letra da música Espantalho de Fátima Regina pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Fátima Regina, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Espantalho... Então é melhor se concentrar no que a música Espantalho diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Espantalho de Fátima Regina, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.