Letra de 'De Amor Ninguém Morre' de Felippe Said

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Amor Ninguém Morre de Felippe Said, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Já vi que vai começar tudo de novo
Aperto no peito, saudade, sufoco
Não deu pra evitar

Chamo alguns amigos, "simbora buteco!"
O jeito agora é entortar o caneco
Beber até bodar

Se acaso te vejo, acabou meu sossego
Se peço distancia, minha alma reclama
Pra quê fui me enroscar?

Se falo contigo, isso acaba comigo
Se não te atendo, fico aqui sofrendo
De amor ninguem morre

Se tem uma coisa que não tem remédio
Só mesmo o tempo da jeito, eu confesso
De amor ninguem morre

Solidão ta na porta, machuca, judia
Um nó na garganta de tanta agonia
De amor ninguem morre

Um motivo muito comum para procurar a letra de De Amor Ninguém Morre é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música De Amor Ninguém Morre de Felippe Said seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir De Amor Ninguém Morre? Ter à mão a letra da música De Amor Ninguém Morre de Felippe Said pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Felippe Said, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música De Amor Ninguém Morre... Então é melhor se concentrar no que a música De Amor Ninguém Morre diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música De Amor Ninguém Morre de Felippe Said.