Você adora a música Cão Sem Dono? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cão Sem Dono de Fernanda Cunha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
É nas noites que eu passo sem sono
Entre o copo, a vitrola e a fumaça
Que ergo a torre do meu abandono
E que caio em desgraça
É nas horas em que a noite faz frio
E a lembrança ao castigo me arrasta
Solidão é o carrasco sombrio
E a saudade a vergasta
Se eu cantar a alegria sai falsa
Se eu calar a tristeza começa
E eu prefiro dançar uma valsa
Que ouvir uma peça
E eu recuo, eu prossigo e eu me ajeito
Eu me omito, eu me envolvo e eu me abalo
Eu me irrito, eu odeio, eu exito
Eu reflito e me calo
Otras canciones de Fernanda Cunha
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cão Sem Dono é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cão Sem Dono de Fernanda Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cão Sem Dono foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Cão Sem Dono é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cão Sem Dono porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Fernanda Cunha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cão Sem Dono... Então é melhor se concentrar no que a música Cão Sem Dono diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Cão Sem Dono de Fernanda Cunha.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cão Sem Dono de Fernanda Cunha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.