Letra de 'Minha Esperança' de Fernanda Larissa

Minha Esperança é uma música de Fernanda Larissa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Minha Esperança de Fernanda Larissa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Jesus Cristo, estou aqui
Precisando que Teus olhos me enxerguem
O meu coração está muito ferido
E as lágrimas estão me consumindo

Jesus Cristo, a minha fé está tão frágil
Cicatriza o meu pobre coração
Alicerça a minha vida em Tua rocha
E atende o meu clamor por Teu amor

Minha esperança está em Ti
Inclina, Senhor, os Teus ouvidos
E ouve a minha oração
Sei que operas maravilhas
Outro igual a Ti não há
Libera o Teu poder
Vem me socorrer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Minha Esperança de Fernanda Larissa.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Minha Esperança é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Minha Esperança de Fernanda Larissa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Minha Esperança é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Minha Esperança de Fernanda Larissa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Fernanda Larissa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Minha Esperança... Então é melhor se concentrar no que a música Minha Esperança diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Minha Esperança de Fernanda Larissa.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Minha Esperança de Fernanda Larissa.