Letra de 'Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk)' de Fernandinho

Quer conhecer a letra de Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) de Fernandinho? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) de Fernandinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ah ! que saudade
Que saudade de ouvir tua voz ao entardecer
Ah ! que vontade
Que vontade de voltar ao jardim da inocência
Se eu pudesse voltaria atrás e não faria novamente o que fiz
Troquei a minha comunhão
Pela escuridão da noite
Em trevas tornei os meus dias

Ah ! que vontade de andar contigo
Pelo jardim, na viração dos dias
Pegar em tuas mãos e voar
Pela imensidão da terra e te adorar

Ah Que vontade de dizer a Ti
Tudo que aprendi, nesse jardim
Jardim da inocência

Ah Que vontade de dizer a Ti
Tudo que aprendi, nesse jardim
Jardim da inocência

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) de Fernandinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk)? Ter à mão a letra da música Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) de Fernandinho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) de Fernandinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Jardim da Inocência (part. Paulo César Baruk) de Fernandinho.