Bandeira é uma música de Fernando Cunha cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Bandeira? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bandeira de Fernando Cunha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
"quando alguém nasce
nasce selvagem
não é de ninguém"
... para João Grosso
Qual u agitar de um pano ao céu que é sincero?
que vento dessa ondulação verdadeiro?
i a bandeira que jurares
servirá pra ti? sevirá alguém?
está na tua mão! está na tua mão!
está na tua mão unificar a bandeira
bandeira!
i as ideias (i os soldados)
que nascerem (que tombarem)
precisarão da cor (precisarão do amor)
de uma pátria-mãe?
está na tua mão! está na tua mão!
está na tua mão unificar a bandeira
bandeira!
olha
milhares de homens
rebentam luas por bandeiras
sonham
milhares de sonhos
morrem nas ruas por froneiras
serás só mais um?
está na tua mão! está na tua mão!
está na tua mão... a bandeira
Otras canciones de Fernando Cunha
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bandeira foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Bandeira de Fernando Cunha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Bandeira de Fernando Cunha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bandeira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Bandeira? Ter à mão a letra da música Bandeira de Fernando Cunha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.