Letra de 'Funk de Madame' de Fernando Flack e Sônica Artesanal

Funk de Madame é uma música de Fernando Flack e Sônica Artesanal cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Funk de Madame de Fernando Flack e Sônica Artesanal, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Funk de Madame? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Funk de Madame de Fernando Flack e Sônica Artesanal? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não tem uma alma viva
Que não curta esse transe
Que sacode a poeira
E as cadeiras num instante
Madame cai na pilha
E não segura o batidão
O bonde vai pra pista
Abafando a discussão
Se raça não é limite
A cor preta predomina
Pecado é o prazer
Que a toda massa domina
A música é uma onda
Que o corpo dá valor
Balança a titia
Vovó e também vovô
Junta que tem

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Funk de Madame de Fernando Flack e Sônica Artesanal.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Funk de Madame foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Funk de Madame porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Funk de Madame de Fernando Flack e Sônica Artesanal.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Funk de Madame de Fernando Flack e Sônica Artesanal.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Funk de Madame de Fernando Flack e Sônica Artesanal.