Quer conhecer a letra de Flor da Minha Vida de Fernando Lima? Você está no lugar certo.
Flor da Minha Vida é uma música de Fernando Lima cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Flor da Minha Vida de Fernando Lima, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Mãe, palavra tão linda
Brotada do coração amável de Deus
Mãe, que como Maria
Guarda no seu coração toda história do filho
Mãe, quantas noites passou
Velando o meu sono com amor
Mãe, não importa a estação
És a mais linda flor da minha vida
Mãe, expressão do filho
Que ás vezes aflito busca em ti solução
Mãe, anjo admirável
Os teus conselhos, mãe, são cheios de graça
Mãe, quantas noites passou
Velando o meu sono com amor
Mãe, não importa a estação
És a mais linda flor da minha vida
Otras canciones de Fernando Lima
Sinta-se como uma estrela cantando a música Flor da Minha Vida de Fernando Lima, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Flor da Minha Vida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Flor da Minha Vida? Ter à mão a letra da música Flor da Minha Vida de Fernando Lima pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Fernando Lima, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Flor da Minha Vida... Então é melhor se concentrar no que a música Flor da Minha Vida diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Flor da Minha Vida de Fernando Lima.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Flor da Minha Vida de Fernando Lima.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Flor da Minha Vida de Fernando Lima.